sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Meu irmão chegou e olha o que eu achei...


Dá pra acreditar?O **** pegou o caderno da *** sem pedir!Bom,vejam nosso diálogo:

- **** porque você tá com o caderno da ***??
- Bom...É...É que...E...
- **** chega de enrolação,fala logo!
- Ok!Eu peguei o caderno da *** porque com as minhas habilidades artísticas,eu poderia desenhar modelos parecidos com o dela para ela gostar de mim!
- Owwwn!Mas isso é muito feio,irmãozinho!Por isso amanhã você vai devolver a ela!

Ele ficou cismando que era pra mim devolver,mas não!Amanhã vai ser um dia longo na escola,tem prova de ciências.Bom,vejo vocês aqui no blog amanhã!Boa noite da super-heroína... Espera aí... Estou escutando... É UMA PESSOA PRESA EM UM BURACO!O dever me chama!

Beijos da Super T!





Um comentário: