segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

As Aventuras de Super T - A Heroína Atrapalhada está sendo escritooo!!!


Ai,que emoção,que emoçããão!!Hoje eu fuui entrevistada pelo lindoo do Luk!Ele vai postar no blog dele.Bom,não fiquem perturbando ele por ter me conhecido.Mas eu protegi minha voz graças ao Filo e coloquei outra roupa e uma máscara preta.Ou seja,eu fiquei mais ou menos assim:


Eu sei que estou horrível,mas preciso proteger minha identidade!!Mas voltando... Ele vai publicar essa entrevista no blog dele e ainda no livro COM A MINHA HISTÓRIA!Não é demais??Bom,na verdade ele vai trocar os nomes por Poli,Filo,Mia e Felix,mas isso não tem nada a ver,meu nome não é Poli não... OK?Ele viu esse grupo de amigos na rua e resolveu colocar esses nomes,só isso... Bom,então será um livro divino!Ele irá escrever 10 AVENTURAS INÉDITAS!Isso significa que eu nunca fiz isso!Ops,não devia ter falado...Bom,vamos ao que interessa,a entrevista!Vejam ela no blog "O Mundo de Luk.!"!!Clique Aqui para ir ao blog dele! =D SUPER ANIMADA!

Beijos da Super T!


Nenhum comentário:

Postar um comentário