sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Aii... Minha amiga está me enlouquecendo!


(Desculpe ter feito isso com você,amiga!)Bom,hoje a minha amiga *** estava na escola e alguém pegou o caderno de desenhos dela.Ela ama moda...É o sonho dela.Meu sonho é ser uma cantora,mas esse é meu destino,tenho que ser a heroína que salva todo mundo.Bem,voltando... Ela acha que quem roubou foi minha apaixonite,o *****,mas eu não acho que tenha sido ele.Então eu terei que entrar no quarto dele escondida enquanto ele tiver fora e ver se foi ele ou não.Ai,e se for?Será que eu estou apaixonada por um ladrão...??E eu sou a super-heroína,não posso namorar um ladrão... Ai,minha vida está difícil!Quando eu descobrir quem foi eu irei contar a vocês.Bom,mas além de procurar o caderno da *** eu vou dar uma olhada nas coisas dele... Eu sei que não devia fazer isso mas eu estou tão apaixonada!

Beijos da Super T!

Um comentário:

  1. Olá Candela Veterano eu quero ser resgatada por você para conhecer você e o Pablo Martínez vocês formam um casal linde sem a atrapalhação d
    da ameixa eu também estou apaixonada por ele. Por Pâmella tenho 10 anos

    ResponderExcluir